Trocados por um quilo de alimento não-perecível, esgotaram-se em apenas três horas os ingressos para Tholl, Imagem e Sonho, em cartaz dia 31 de março, no Theatro Guarany, em Pelotas. Toda a arrecadação, mais de uma tonelada de alimentos, foi revertida para projetos sociais da região.
Os alimentos foram doados para o Departamento de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Capão do Leão, e para o projeto “Ouse Sonhar”, mantido por voluntários, no Monte Bonito, 9º Distrito de Pelotas, que cuida da educação complementar, higiene e alimentação de 40 crianças, presentes no espetáculo, que ainda marcou a estréia dos novos artistas de Tholl, Imagem e Sonho: Cássia Santos, Karine Pissutti (recentemente selecionadas no Oficinão-Caça Talentos) e Rodri Aliandro (anteriormente integrante do elenco do pocket show Exotique), que ao final foram homenageados pela trupe circense.
O projeto que proporcionou o espetáculo de Pelotas foi financiado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, ou seja, é um projeto viabilizado pela Lei Roaunet com o patrocínio da VCP e Instituto Votorantim. As próximas cidades a serem visitadas são: Bagé, Piratini, Rio Grande e Porto Alegre.