Há sete anos em cartaz (estreado em 15 de novembro de 2002), o espetáculo Tholl, Imagem e Sonho comemorou 500 apresentações dia 5 de julho, em sessão no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, onde esteve em cartaz até o dia 26.
Foi feito um brinde comemorativo no foyer do Theatro com degustação de doces de Pelotas. Na oportunidade, a presidente da Fundação Theatro São Pedro, Eva Sopher, homenageou o Grupo Tholl e o fundador João Bachilli, presenteando-os com quadros alusivos aos 150 anos do São Pedro.
A trupe circense de Pelotas encaminha-se rapidamente para a marca de um milhão de espectadores. Até agora, foram visitadas mais de uma centena de cidades em nove estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Tocantins - e da capital federal.
Tholl, Imagem e Sonho conta com 17 artistas em cena, número que foi acrescido a partir do espetáculo do dia 10 de julho, quando cinco crianças foram inseridas ao elenco. Tholl está com figurinos novos, cenas remodeladas com um grau maior de dificuldade e adereços renovados. As cenas do espetáculo chegam a 20, num total de 75 minutos de duração.
Ainda sobre números, o Grupo Tholl conta em seus treinamentos com mais de 100 participantes, com uma novidade: 30 integrantes que formarão o Grupo de Teatro do Tholl-Escola voltado para espetáculos teatrais. Além disso, existem os elencos de Tholl e Exotique, banda Tholl, técnicos, contra-regras, costureiras, sapateiros, diretores, produtores, assessoria de imprensa, designer gráfico, fotógrafo, enfim, um número elevado de pessoas que se esforçam ao grau máximo para fazer o público “viver um momento mágico”.