O espetáculo Exotique realizou um total de 24 sessões - sendo duas extras - durante a temporada no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, de 1° a 25 de julho. De categoria livre, Exotique é um espetáculo de circo-teatro com 70 minutos de duração e 16 artistas em cena.
Foi a primeira temporada em Porto Alegre e já coroada de sucesso. O público quer mais. O espetáculo é uma proposta diferente do já consagrado Tholl, Imagem e Sonho, responsável pelas temporadas anteriores do mês de julho do Theatro São Pedro, com sessões também lotadas e muitas vezes com a realização de algumas extras, sempre buscando atender às solicitações do público.
Exotique faz uma leitura vibrante, alegre, exótica e arrojada do "novo circo" e também consagrou-se na capital gaúcha. O espetáculo é caracterizado pela marcação das cenas, maquiagem glamourosa, figurino de luxo, perucas exuberantes, volume de peças, características que se renovam a cada nova montagem do diretor João Bachilli.
Coreografias, malabarismos e efeitos de cores e luzes criam um universo ousado a cada movimento. Tudo é desenrolado com muito carinho, esforço, entusiasmo e confiança. O exotismo é conferido em cada uma das cenas do espetáculo.