Please enable JS
CENTRAL DE
NOTÍCIAS

29.10.18 / Assessoria de Imprensa Grupo Tholl

Integrantes do Tholl competem no Multishow

img
img
img

Grupo de sete acrobatas de Pelotas estreou na nova atração do canal chamada Fábrica de Talentos.

O Grupo Tholl participou do programa Fábrica de Talentos, do Multishow, que vai ao ar pelo canal 42 da Net. A estreia do programa ocorreu segunda-feira, dia 22 de outubro, às 21h15min, com reprise terça, 23, pela manhã, e a apresentação de abertura ficou a cargo do Tholl. O Fábrica de Talentos é transmitido sempre de segunda a quinta-feira.

Na primeira fase, de um total de quatro, os artistas da trupe circense de Pelotas, Cristian Naigua, Douglas Paiva, Fernando Domingues, Marvin Duarte, Ricardo Bach, Tiago Barbosa e Vinicius Vasconcelos apresentaram um número da modalidade circense denominada canastilha, uma cena do espetáculo Cirquin, em gravação ocorrida no mês de julho, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, arrancando aplausos empolgados do público e elogios dos jurados.

O Tholl apresentou cena de corda acrobática do consagrado espetáculo Tholl, Imagem e Sonho, na segunda fase e, na terceira, a chamada cena das bolas de Exotique, em programas que serão transmitidos dias 15 e 19 de novembro, respectivamente. Todas as cenas foram readaptadas devido ao tempo de duração solicitado pelo programa, de dois minutos e meio. Foram apenas alguns ensaios dos artistas, sob coordenação do ensaiador do Tholl, Diego Gouvêa.

O programa tem apresentação de Gabriel Louchard e desenvolve uma divertida competição entre participantes de todo o Brasil, prometendo revelar um novo talento com habilidades artísticas, que podem ser performances musicais, de dança, mágica ou stand-up comedy, entre outras. A atração conta com um time de jurados fixos formado por Dani Valente, Natalia Klein, Bento Ribeiro, Marcelo Marrom e Sergio Mallandro. No total, serão 20 episódios, com direção de Pedro Antonio Paes e Zaga Martelletto e produção da Delírio.


Frio na barriga

Renata Fernandes, uma das produtoras do Fábrica de Talentos avalia a participação dos integrantes do Tholl: "Os meninos apresentaram ótimos números, atenderam a tudo o que foi solicitado pelo programa, no prazo e sempre bem dispostos. Foram gentis e atenciosos com a equipe e com os outros participantes. Ficamos bastante satisfeitos". Também satisfeito está o diretor geral do Tholl, João Bachilli. "É importante o grupo marcar presença em um programa de audiência nacional", diz.

O artista Marvin Duarte, no Tholl há cerca de 13 anos, pela primeira vez participou de um programa para competir com outros participantes e foi "uma experiência bem legal, válida". Ressalta que na hora deu um frio na barriga, como se fosse a estreia de um espetáculo "e é muito bom sentir isso". Acredita que todo programa de televisão, toda aparição na mídia vale, pois gera muita visibilidade. "O Multishow tem uma grande audiência e, pelo fato de ser um programa que mostra talentos, acredito que colheremos alguns frutos disso tudo. Vai ser visto por pessoas que não nos conhecem e por outras que não sabem que a gente mora no sul do sul. Pessoas do Brasil inteiro vão assistir e isso é muito produtivo para nós".

Vinicius Vasconcelos integra o Tholl há pouco mais de cinco anos. Foi a primeira vez que participou de um programa de talentos, mas sempre teve curiosidade em saber como funciona. "Foi uma experiência bem bacana para todos nós. A gente pode conhecer coisas novas e também mostrar um pouco mais do nosso trabalho, um pouco mais do trabalho do Tholl, dando uma visibilidade muito boa para o grupo, assim como os outros programas que fomos". Entende que no Fábrica de Talentos o Tholl conseguiu mostrar boa parte da sua técnica e do seu conhecimento, "além de termos convivido com outros artistas, sem contar a experiência que tivemos com a produção do Multishow. A primeira fase foi bem legal e acredito que as outras vão surpreender os telespectadores, pois apresentaremos algumas surpresas".


Nova experiência

Fernando Domingues está no Tholl há um ano e meio e diz: "participar do Fábrica de Talentos foi bem interessante, porque eu nunca tinha estado em um programa de televisão com o circo. Foi muito doido ter que mudar as cenas dos espetáculos para apresentar dentro do tempo estipulado por eles. Muito divertido. É um canal de televisão bem conhecido e acho que com isso, muito mais pessoas vão saber do nosso trabalho. Foi uma experiência super válida".

Há cinco anos no Tholl, Tiago Barbosa coloca que "o trabalho com o Multishow foi uma alegria. Fiz contato com vários artistas, com os quais venho me comunicando. Ao invés de um ambiente de competição, acabei conhecendo artistas inspiradores e que já moram no meu coração".


Fotos: Colaboração de Fernando Domingues e Tiago Barbosa

Centro de Treinamento

  • R. Garibaldi, 630 / Pelotas-RS
  • +55 53 98118-4265
  • contato@grupotholl.com

João Bachilli

Joao Schmidt

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Logo