Hoje o Grupo Tholl está em festa!!
Tholl, Imagem e Sonho comemora 15 anos em cartaz!!!
O espetáculo Tholl, Imagem e Sonho foi apresentado pela primeira vez no dia 15 de novembro de 2002, no Theatro Sete de Abril, e de lá para cá não parou mais... 15 anos, 727 apresentações, mais de 1 milhão e 200 mil espectadores, 450 cidades percorridas e 12 estados visitados.
A apresentação de número 728 será hoje à noite, no palco do tradicional Theatro Guarany, em Pdelotas. Os mais de mil ingressos colocados à disposição do público foram trocados por alimentos não perecíveis e esgotaram-se em apenas 45 minutos, no início da tarde do último sábado, demonstrando o apoio da população pelotense que incentiva o Grupo Tholl com calorosas manifestações.
As comemorações dos 15 anos iniciaram no mês de abril, com apresentação do espetáculo em três sessões no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. Após, veio o Pequeno Encontro de Palhaços e Sensibilidades, seguido da Tarde de Sonhos, várias edições do Tholl Alegria e do Tholl para todos, tardes de recreação, brechós e agenda dos espetáculos em diversas cidades, culminando com a comemoração maior, o 2º Festival de Circo de Pelotas, em andamento.
"Em uma trajetória brilhante, quase inacreditável, Tholl, Imagem e Sonho completa 15 anos como um sopro. Quinze anos se passaram com muitas alegrias e cheios de garra, brinda o diretor João Bachilli. Revigorada e sempre atual, a montagem teve poucas cenas modificadas, tornando-se cada vez mais vibrante e sempre mantendo a sua essência. Hoje, mesclando artistas que permanecem desde a estreia e novos talentos que surgiram com o tempo, a trupe de Pelotas/RS comemora o sucesso do espetáculo circense que encanta por onde passa, arrebata corações, ganha novos fãs e desperta o gosto pela arte circense.
Tholl, Imagem e Sonho usa roupagem moderna e arrojada e, ao completar 15 anos, foi vestido para a festa com toda a pompa que merece: figurinos de luxo com toques de modernidade e perucas estilizadas. O espetáculo tem iluminação sofisticada, coreografia e música vibrante e marcada. Tholl libera os espectadores para que façam sua própria leitura de forma simples e sincera, transportando-os a um mundo de sonho e fantasia.
Venha viver esse momento mágico!!!
Foto: Juliano Kirinus