Recheado de emoção, na noite de 7 de janeiro Tholl, Imagem e Sonho foi levado ao palco do Centro de Eventos Fenadoce, fechando o circuito de espetáculos alusivos aos 50 anos do Expresso Embaixador. Cerca de cinco mil pessoas assistiram ao espetáculo, vibrando a cada cena apresentada.
Inicialmente, foi feita abertura, a cargo de um dos funcionários mais antigos do Embaixador, Dirney Ebersol, seguida da apresentação de vídeo institucional sobre a empresa e de homenagem do Grupo Tholl ao presidente, Paulo Roberto Fonseca.
"É com muita emoção que agradecemos publicamente ao empresário Paulo Roberto Machado da Fonseca, por seu desprendimento e generosidade na cedência do prédio para instalação do CTT - Centro de Treinamento Tholl. Seu Paulo fique com todo o carinho e reconhecimento da nossa trupe circense. O senhor agora também faz parte da Família Tholl", foi citado antes da leitura da ficha técnica de Tholl, Imagem e Sonho.
Ao final do espetáculo, Ebersol subiu ao palco e solicitou a presença do fundador e diretor do Grupo Tholl, João Bachilli, e da produtora executiva Elaine Acosta, quando a trupe circense de Pelotas foi homenageada com a entrega de troféu alusivo ao cinquentenário do Expresso Embaixador, uma réplica da primeira carroça e do primeiro caminhão utilizados pelo fundador, Manoel Marques da Fonseca Júnior, quando iniciou suas atividades no ramo de transportes.