Após cinco sessões na Ópera do Arame, integrando a programação do 19° Festival de Curitiba, o espetáculo Exotique, do Grupo Tholl, dirigiu-se para Palmas (TO), onde abrilhantou o 6° Salão do Livro, com três apresentações.
Em Curitiba o sucesso foi além do esperado, com sessões lotadas e ainda duas extras que precisaram ser realizadas. Nas fotos de Ricardo Acosta, um pouco dos ensaios na capital paranaense. Na primeira fotografia, a artista Evelyn Araújo.
O Festival representa um apanhado cultural das produções que acontecem no país e mostra um quadro amplo das produções artísticas nacionais contemporâneas. De todo o Brasil e inclusive do exterior, profissionais ligados à arte realizaram projetos expondo a heterogeneidade de atividades que em diferentes eventos formaram uma programação recheada de criatividade e fértil em qualidade.
Salão do Livro
Palestras, lançamentos de livros, atrações culturais aconteceram no 6° Salão do Livro, onde Exotique subiu ao palco dias 27 e 28. Cultura, arte e muita diversão não faltaram ao público. Entre os artistas que se apresentaram estão Dominguinhos, Cocoricó, As Galvão, Quasar Cia de Dança entre outros. Paulo Cesar Saracene, diretor do filme, “O Gerente”, que conta a história de Carlos Drummond, também foi uma das atrações.Na ocasião ele lançou o Livro “Por dentro do cinema novo" – 2ª edição.