Foram 31 os selecionados no 7º Oficinão Caça-Talentos do Grupo Tholl, atividade iniciada quinta-feira (26) e que encerrou hoje (29), no Centro de Treinamento Tholl, em Pelotas. Os selecionados serão contatados após o período de férias coletivas do Grupo Tholl, em meados de março.
Mike Feijó da Rosa, nove anos; Iago Cavalim Ferreira, 11; Miguel Santos da Silva, seis; Eduardo Nunes Ferreira, seis, Wendell Tiany Santos, 13; Pedro Girão, 12; Eduardo leite de Souza, 23; Juliano da Silva Rodrigues, 26, todos de Pelotas; César Augusto Machado, de Novo Hamburgo; Christopher Rechi, de Navegantes/SC; Flavian Riveiro, 26, Santa Vitória do Palmar; Mathias Theichmann, de Santo Ângelo; Rafael Vieira de Castro, de Morro Redondo; Vinicius de Carvalho Tombesi, de Canela.
A listagem segue com: Ana Carolina Paradeda, sete anos; Ana Maria Ferreira, dez; Amanda Gonzales Veleda, oito; Eduarda Santana da Silva, sete; Naioby de Souza Couto, sete; Sophia Baini, seis; Marina Cantarelli Pereira, oito; Nathália Andrade de Ávila, 10; Mariana de Ávila Costa, 10; Ingrid Stainki de Sá, 11, todas meninas de Pelotas, Katarina Jukoski Oliveira, 13, de Butiá; Luíza Alvares, 13, de Mariana Pimentel; Andressa Pedrotti, 17 anos, de Parobé; Nanci Cravinho, 23 anos, do Rio de Janeiro/RJ; Riane Weber, 16 anos, de Novo Hamburgo; Tais Botelho, 18 anos, de Rio Grande, e Romilda Coelho Simon, 65 anos, de Pelotas, o símbolo do 7º Oficinão.
O entusiasmo, a alegria, o espírito dinâmico de Romilda conquistaram a todos no Grupo Tholl, desde o momento da inscrição no 7º Oficinão até o final do desenvolvimento das atividades. Incentivado pela garra de Romilda, o diretor João Bachilli anunciou a criação do Núcleo da Melhor Idade no Grupo Tholl, com aulas de circo, teatro e dança. Outra novidade é o Tholl Escola, que estará atendendo a crianças que não conseguiram aprovação no Oficinão, ministrando treinos diários. Tudo isso deverá ocorrer após as férias coletivas do Grupo Tholl, marcadas o período de 11 e 29 de fevereiro.
Fotos: Taiane Agnoletto